07 Dezembro 2019 - 10:13

Fotos: Black Friday do Mercadinho Oliveira supera expectativas de clientes em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Black Friday do Mercadinho Oliveira foi um verdadeiro sucesso

O Black Friday do Mercadinho Oliveira foi um verdadeiro sucesso! Neste ano o empreendimento superou a expectativa de seus clientes e realizou promoções em todos os setores.

Durante a sexta, 6, e sábado, 7 de dezembro, o estabelecimento, que fica localizado Praça Costa e Silva, Centro de Penedo, mostrou que sabe fazer promoção e colocou seus produtos a venda com preços pra lá de especiais.

Segundo os empresários do estabelecimento, durante os dois dias os clientes do Mercadinho Oliveira puderam realizar suas compras de Natal e Ano Novo com economia.

“Prezamos pela economia quando o assunto é compras. Fizemos esse Black Friday para mostrar que o cliente está em primeiro lugar. Hoje podemos dizer que quem esteve em nosso empreendimento terá tudo para que a ceia de fim de ano seja completa”.

Para a cliente Cintia, a ação superou as expectativas dela e de seus familiares. “Sempre faço feira em um determinado mercadinho, mas hoje decidi fazer aqui, no Oliveira. Os preços superaram minhas expectativas e eu e minha família conseguimos economizar bastante”.

Clique AQUI e veja as fotos
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • José Marques Realmente os preços são show de bola
  • Maria Aparecida Gostei muito dos preços,melhor mercadinho da cidade.
  • Estela Adorei
  • Marinalva Parabéns aos proprietários,melhor mercadinho da cidade,e o melhor atendimento, além dos preços baixos ainda ganha refrigerante.adoreiiiii