06 Dezembro 2019 - 09:02

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 6 a 8 de dezembro

Reprodução - Instagram
Neste domingo, 8, Tarlles Rosa Negra estará na Birosca dos Boleiros

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (6)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léu e Lú estarão no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite desta sexta o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, a dupla Junior Maia & Núbia Alexandre. E o melhor é que para as mulheres o couvert será free. Não perca!

Neste sexta, a penedense receberá a Podderosa, interpretada por Gilvan Gomes, artista que com irreverência comanda o Podderosa no Ar, da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) e o pernambucano Marcílio Rodrigues, finalista do primeiro Campeonato Pernambucano de Stand-Up Comedy. Para Claudia Helena, o plano A é levar a irreverência aos presentes e o plano B é cumprir, criteriosamente, o plano A.

SÁBADO (7)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Dayvid Alisson. Na oportunidade o cantor ribeirinho selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O point mais badalado de Penedo e região, o Virgulino Restaurante e Petiscaria, realiza a partir das 22 horas deste sábado, a 1ª edição do Samba Virgulino, evento que contará com a participação de três das melhores bandas de pagode de Alagoas. Com uma superestrutura de som, iluminação e segurança, o 1º Samba Virgulino contará com a presença do grupo D2, de Penedo; e de Outros Ideais, de Arapiraca; além de Bruninho, maceioense considerado o pagodeiro dono do melhor repertório no estado.

A sua noite de sábado vai ser de muita animação no Forte Mauricio de Nassau. A partir das 21 horas a super atração Thiago Pinheiro fará a festa no empreendimento que tem uma das mais belas vistas da cidade de Penedo.

DOMINGO (8)

Neste 8 de dezembro, Valmir Brasil, Duque - O Eterno Apaixonado e Nanda Ferreira farão a festa no Bar do Bolachinha. O show começa às 17 horas na praça do bairro Senhor do Bonfim, o Oiteiro de Penedo.

Domingo é dia de festa na Birosca dos Boleiros, no Oiteiro. A partir das 14h30 o cantor Tarlles Rosa Negra e Nanda Ferreira estarão no local para animar a tarde de quem estiver presente.

Neste domingo a comunidade do Sítio Nazária, na zona rural de Penedo, será palco de um grande show de prêmios em prol da melhoria da igreja da localidade. O show de prêmios será realizado a partir das 14 horas com muitos prêmios, diversão e uma atração que faz o maior sucesso na região ribeirinha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯