05 Julho 2022 - 10:30

Maior loja da área de construção e decoração comemora duas décadas em Penedo

Giraldo Freitas
“Penedo Construções” hoje está presente em todas as etapas de uma obra

Uma empresa genuinamente penedense vem gerando emprego e renda há 20 anos e ainda leva para seus clientes o que há de melhor no ramo de material de construção e reforma na cidade ribeirinha.

Nessas duas décadas nem tudo foi fácil para a “Penedo Construções” e foi com o tempo que a empresa percebeu que o ramo da construção civil estava se tornando cada vez mais exigente e disputado e, por esse motivo, passou a se adaptar a ele.

Sob o comando de Erinho e Teônia, a “Penedo” hoje está presente em todas as etapas de uma construção, desde o alicerce até a decoração, se consolidando no mercado do Baixo São Francisco, colhendo hoje bons frutos de duas décadas de serviços à comunidade.

Para celebrar o aniversário de 20 anos, nesta terça, 5 de julho, o empreendimento está recepcionando os clientes da melhor forma, com os melhores preços, promoções e o atendimento qualificado que só a Penedo tem.

“Acredito que a 'Penedo' chegou até aqui devido ao atendimento que presta aos clientes, ao preço justo e à qualidade dos produtos. Só temos a agradecer a todos esses anos trazendo o que há de melhor e mais moderno para quem mora na cidade. Que venham mais 20 e 20 anos”, disse uma antiga cliente.

Clique AQUI e confira as fotos do dia de festa da Penedo Construções
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯