04 Outubro 2019 - 15:03

"O Oratório" comemora 18 anos propiciando boa gastronomia a penedenses e turistas

Isaac Lucas
Empreendimento situado na Orla de Penedo atrai turistas de todo Brasil

“O Oratório”, empreendimento situado na Orla de Penedo, atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, 4 de outubro, o restaurante e petiscaria festeja sua maioridade. São 18 anos levando dias e noites agradáveis aos visitantes do local que tem uma das mais belas vistas da cidade ribeirinha.

Comandado pelo empresário Germano Regueira, o local sempre foi o point para quem procura pratos típicos da região do Baixo São Francisco, além de drinks diversificados e diversas opções de cervejas nacionais e importadas.

“O restaurante é muito bem localizado, bem no Centro Histórico. A comida é ótima e o preço é justo. O atendimento é muito bom e repetindo, a vista é um diferencial, bem na beira do nosso querido rio São Francisco’, disse uma turista que visitou a cidade recentemente.

“Adoramos o restaurante. Uma vista privilegiada no cais, com as balsas indo e voltando, o que nos remete aos velhos tempos. A comida é de boa qualidade e o atendimento é ótimo. Fomos a noite e havia música ao vivo. Tudo muito bom mesmo! Recomendo!!!”, comentou uma visitante em um site de indicação de roteiros de viagens.

Para comemorar o aniversário de 18 anos, nesta sexta, haverá show com o cantor Léo Marques a partir das 20h30. Não perca!


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯