01 Dezembro 2020 - 15:53

Com Willy Vaqueiro e Maxylene, 1ª edição do Piseiro Prime acontece no próximo sábado, 05, em Penedo

Divulgação
As últimas unidades do 1º lote podem ser adquiridas no próprio Virgulino Bar e Petiscaria, das 18 às 23 horas

A espera acabou! No próximo sábado, 05 de dezembro, a Casa de Shows mais badalada do interior de Alagoas, Virgulino Bar e Petiscaria, vai reabrir suas portas na cidade de Penedo para a realização da 1ª edição do Piseiro Prime, com Willy Vaqueiro e Maxylene Cruz.

O evento será realizado a partir das 21 horas e promete agitar Penedo. Os interessados em prestigiar a festa devem correr para garantir seu ingresso, pois o acesso ao local de realização de shows será limitado, seguindo o que determina as autoridades ligadas à área da Saúde.

De acordo com a organização do evento, medidas de segurança para evitar a contaminação com o novo coronavírus serão adotadas durante a festa como aferição de temperatura de todo o público na entrada do point, bem como disponibilização de álcool em gel, entre outras ações preventivas.

As últimas unidades do 1º lote podem ser adquiridas no próprio Virgulino Bar e Petiscaria, das 18 às 23 horas, ao preço de R$ 20. Com a virada de lote o preço será reajustado, então compre logo o seu para não correr o risco de perder essa grande festa que marcará a volta do Virgulino Bar e Petiscaria.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯