31 Julho 2017 - 11:12

Lojas Americanas abre seleção para escolha de funcionários para a filial de Penedo

Divulgação
Na cidade ribeirinha a loja funcionará na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser.

Em breve, Penedo receberá definitivamente as Lojas Americanas. Uma filial da empresa chegará ao município ribeirinho com a promessa de revolucionar o comércio local, além de gerar emprego e renda, o que é o mais importante.

Os interessados em trabalhar na loja devem enviar agora mesmo um currículo para o email para selecao.lasa.se.al@gmail.com destacando no assunto a expressão “Seleção Penedo-AL”. Depois é só torcer e aguardar o contato da empresa.

As Lojas Americanas são uma rede fundada em 1929, em Niterói, então capital do Rio de Janeiro. Hoje, no total, são mais de mil estabelecimentos comerciais em quase 400 municípios (é a quarta rede de varejo do país).

Além de quatro centros de distribuição (em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia). Também conta com a loja virtual B2W Digital, formada em 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com (é a maior loja online da América Latina).

A rede comercializa mais de 60 mil itens, entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, bombons, lingerie, CDs, DVDs e várias utilidades para o dia a dia. As Lojas Americanas também operam por televendas, TV, catálogos e quiosques.

Na cidade ribeirinha a loja funcionará na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Rita dos Santos Silva Preciso muito de um emprego , tenho que fazer uma cirurgia e não tenho dinheiro pra fazer os exames
  • Zilkenia Nossa que legal, preciso de um emprego. Como faço pra levar o currículo?
  • Raiza coelho luiz Desejo muito ter um emprego. Tenho 3 filhos, e estou em construção, desde já obrigado por ter me dado a oportunidade de enviar esse currículo.
  • Silvania vieira Bom dia! Meu nome é silvania,sou separada e tenho 2 filhos,gostaria que me desse uma oportunidade para trabalhar com vcs,onde farei o possível para mostrar o menor de mim! Obrigado!
  • JANE CLÁUDIA Viana dos santos Santos Muito legal, com certeza vai revolucionar o comércio de Penedo , estavamos esperando ansiosa pela inauguração. ????#estaremosnainauguracao. ????
  • Silvânia dos santos Nossa que orpotunidade Enviei meu currículo e estou super ansiosa! Mas como vivíamos em um país cheio de preconceito,meu currículo não foi tão recheado como de muitos que eu sei q enviaram.mas eu as q todos deveriam da uma orpotunidade para os jovens tipo eu q não tem feito ainda muitos cursos.
  • Geisiane dos santos pereira Gostaria d uma vaga.na limpeza.pois tenho experiencia com carteira assinada.preciso urgente
  • Mirian Daniele dos santos Vittorio Bom dia sou Mirian , sou umas entre milhões de pessoas desempregadas por falta de oportunidades , gostaria de ter uma oportunidade pra colocá em prática toda minha capacidade . Agradeço a Deus e a vcs se mim derem uma oportunidade , obrigada a vcs por nós da essa oportunidade de enviar corriculos.