27 Setembro 2021 - 16:23

Faculdade divulga edital com mais de 10 vagas para contratação em Penedo

Divulgação
Vagas abertas para os cargos de porteiro, auxiliar de serviços gerais e professores mestres.

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, instituição mantida pelo Fundação Educacional do Baixo São Francisco, divulgou nesta segunda-feira, 27 de setembro, que está com mais de 10 vagas abertas para os cargos de porteiro, auxiliar de serviços gerais e professores mestres.

De acordo com a instituição de ensino, para o cargo de porteiro serão duas vagas e 05 para auxiliar de limpeza. Os interessados devem ter ensino médio completo e precisam enviar currículo para o e-mail: trabalhe@frm.edu.br, destacando a vaga pretendida no título.

A Faculdade Raimundo Marinho também lançou edital nesta segunda, 27, para contração de professores com titulação “Mestre” para os cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: trabalhe@frm.edu.br com o título: Docente FRM Penedo.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Carla A exigência do mestrado para o curso de direito pelo jeito está valendo apenas dessa seleção adiante não é? Porque tenho conhecimento de professores que estão lecionando e possuem apenas a pós graduação. Gostaria que a coordenação do curso se manifestasse e explicasse.
  • Lais Como assim essa exigência de mestrado?? No curso de direito tem professores que tem apenas pós. Cadê a igualdade??
  • Marcos André Santos da Silva Olá boa noite