20 Maio 2021 - 09:12

Suplementos importados mais famosos

Os suplementos importados voltados para o público que treina são produtos de altíssima qualidade e que têm oferecido muitos benefícios e resultados. Por isso, se você quer saber mais sobre esse assunto, continue a leitura deste artigo. Saiba quais são os suplementos importados mais famosos e quais os melhores para você que quer melhorar sua performance, ter mais força e um corpo mais definido, seja você homem ou mulher.

Produtos para ganho de força e performance

Anavar

O Anavar é um pró-hormonal que conduz energia de forma constante para as células musculares. Tem ação no corpo semelhante à de anabolizantes, mesmo não sendo um.

Além de energia e ganho de massa muscular, ele também dá mais força, resistência e estimula a queima de gorduras depositadas no tecido adiposo.

Alpha M1

O Alpha M1 é um poderoso pró-hormonal existente no mercado. Seus ganhos são obtidos com poucas semanas de uso e, entre eles, podemos destacar o aumento rápido de força, boa vascularização, ganhos rápidos de massa muscular, entre muitos outros benefícios.

Fematrope

O Fematrope é o primeiro produto criado especialmente para o público feminino. É um pró-hormonal que dá mais força física, aumenta a massa muscular e garante um corpo mais definido.

Por isso, você, mulher, que deseja ter um corpo com maior definição e sente que somente através da alimentação não está conseguindo, esse suplemento é ideal para você. Afinal, além dos benefícios, ele não deixa o corpo feminino masculinizado.

Femme Stane

O Femme Stane também é um suplemento pró-hormonal voltado para o público feminino. Com ele, você tem ótimos ganhos de massa muscular e aumento da força durante os treinos sem se preocupar com os efeitos adversos que os suplementos para homens causam.

Cardarine

A formulação do suplemento Cardarine proporciona aumento do metabolismo e maior resistência, fornecendo resultados elevados através do exercício. Também ajuda na saúde cardiovascular, aumenta a massa muscular e é um bom anti-inflamatório.

M Stane

O M Stane é um potente pró-hormonal de classe 4 que, apenas um único ciclo de 30 dias de uso, pode ajudar a ganhar até 7 kg de massa muscular. Para o uso do M Stane, recomenda-se usar um protetor hepático, como o Organ Shield, pois o M Stane aumenta os níveis de testosterona após sua metabolização no fígado.

H Stane

O H Stane é um suplemento pró-hormonal de classe 2, por isso é ideal para quem está iniciando o uso de suplementos.

Ele causa uma redução da gordura corporal, aumento da sua força física e maior densidade muscular. Isso tudo gera um de até 8 kg de músculos ao final do ciclo, e ainda mais se você fizer uma dieta equilibrada e treinos constantes e regulares.

Ostarine

O Ostarine é um suplemento que ajuda não somente a prevenir a perda de massa muscular, mas também a reter e até a aumentar a densidade e o volume dos músculos. Isso ocorre devido à sua atividade anabólica e hipertrófica. Além disso, ele não é apenas benéfico para os músculos, mas também ajuda a eliminar as gorduras depositadas em várias partes do corpo.

Organ Shield

De composição natural, o Organ Shield é um suplemento que ajuda a proteger órgãos, como o fígado e o coração, durante o ciclo com pró-hormonais. Esses são alguns dos órgãos que mais podem sofrer durante os períodos elevados de estresse ou durante a utilização dos suplementos pró-hormonais.

Recycle

O Recycle é um ótimo suplemento para ajudar a equilibrar os hormônios masculinos no organismo. Ele regula a produção natural de testosterona (hormônio sexual masculino) e inibe a síntese de estrogênio (hormônio sexual feminino) após o uso dos pró-hormonais.
 

Comentários comentar agora ❯