20 Março 2017 - 14:41

Fazenda repassa créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta terça-feira (21) em Alagoas

Assessoria
Pagamento é referente a solicitações de janeiro e março deste ano


A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) promove nesta terça-feira (21) o repasse dos créditos da Nota Fiscal Cidadã, referente às solicitações feitas entre os dias 10 de janeiro e 10 de março.

Na oportunidade, cerca de R$ 204 mil serão repassados aos 1.800 consumidores requerentes. O valor será depositado na conta corrente cadastrada no sistema pelo próprio participante.

A gerente do Programa Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares, relembra a importância da participação na campanha Nota Fiscal Cidadã.

“Além de ter o retorno de uma parcela do ICMS pago na aquisição de produtos em estabelecimentos comerciais, por meio da inserção do CPF na nota fiscal, o consumidor pode ajudar doando suas notas a instituições sociais beneficentes”, afirma.

“É preciso que as informações no cadastro de todos os consumidores estejam atualizadas”, disse Glácia Tavares. Caso ocorra algum problema, o participante deve procurar a gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, e levar extrato bancário para que seja aberto processo administrativo.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail: pef@sefaz.al.gov.br ou buscar atendimento na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, no Já do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.
 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯