19 Outubro 2021 - 11:38

Indo na contramão da pandemia, abertura de hotel gera emprego e renda em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Empreendimento fica localizado em uma das principais rodovias do município

A economia de Penedo começa a dar sinais de reação. Indo na contramão da pandemia, a cidade ribeirinha está gerando emprego e renda, principalmente com a abertura de novos empreendimentos.

No dia 12 de outubro foi inaugurado o Hotel Rochedo. Em uma das principais rodovias do município, na Engenheiro Joaquim Gonçalves, 700, o estabelecimento, que conta com 38 apartamentos, foi feito pensando nos turistas que visitam a cidade para conhecer suas belezas naturais.

“Já na inauguração recebemos os músicos que se apresentaram no Festival de Música de Penedo. O Rochedo foi feito pensado para isso, para o turismo como um todo. Agora, no fim de ano, a visitação a cidade abre a possibilidade de gerar trabalho, emprego e renda, além de atrair consumidores, o que vai movimentar e aquecer o comércio local”, disse o gerente do empreendimento, Artur Cavalcanti.

Sob o comando de Erinho e Teônia, o Hotel Rochedo é totalmente climatizado e conta com apartamentos e acomodações solteiro, casal, exclusivamente adaptados para Pessoas Com Deficiência (PCD), entre outros.

Para reservas ou outras informações, ligar ou enviar mensagem via WhatsAttp para o telefone (82) 3551-2118.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Rosilene Ferreira Souza Quero um trabalho pra que eu possa mi desempenha mas e poder crescer junto com que eu sei fazer minha especialidade e caixa balconista lanchonetes e atendente e vendedora mas não estou conseguindo niguem tá mi dando oportunidade mas vou com segui com meu disipenho e dedicação