19 Março 2021 - 09:04

Usina Marituba recebe currículos para preenchimento de duas vagas até a próxima segunda, 22

Reprodução
Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas

A Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco, está aumentando seu quadro de funcionários.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os interessados em trabalhar como Soldador e Caldeireiro têm até a próxima segunda, 22 de março, para se inscreverem.

Para preenchimento de vaga de Soldador, o candidato necessita ter ensino fundamental completo, experiência com solda MIG e MAG, soldagem de tubulação de aço carbono e inox e revestimento anti-desgaste com solda dura em equipamentos pesados.

Já para trabalhar como Caldereiro é preciso ter ensino fundamental completo e experiência no setor.

Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas, munidos de todos os documentos e currículo, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na próxima segunda. A contratação pode ser imediata.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Lnda Vcs querem pessoas que tenham experiência..seria justo que vcs dessem oportunidades a quem não tem experiência.af8nal de contas todos precisam colocar o pao na mesa.
  • Josiel Praxedes Rocha Filho Desempregado queria muito esse emprego
  • Alisson Alves dos Santos Já trabalhei e tenho curso de pipeiro em usina Sou pontual, dedicado Espero ter alguma resposta
  • MARCONIEL GAMA DOS SANTOS Eu queria um emprego