Skip to content

Penedo agora conta com os serviços da arquiteta e urbanista Camila Duarte

Penedo agora conta com os serviços da arquiteta e urbanista Camila Duarte

Agora Penedo conta com os serviços da arquiteta e design de interiores Camila Duarte Moura (CAU-AL 86116 2). A profissional é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Ufal e Design de Interiores pelo Ifal para melhor atender as necessidades de seus clientes, inclusive àqueles mais exigentes.

Camila Duarte atua na área há 4 anos e possui na cidade projetos concluídos e em andamento, feitos com muito carinho e dedicação para transformar sonhos em realidade.

Seja projetos arquitetônicos residenciais, comerciais, reformas ou ambientação, com a arquiteta Camila Duarte tudo sairá exatamente do seu jeito. Então se você pensa em construir, reformar ou simplesmente ter um aproveitamento melhor do seu espaço já sabe a quem procurar.

Camila Duarte Moura é uma profissional responsável e de muita credibilidade, dona de um bom-gosto ímpar, capaz de transformar qualquer ambiente em um local moderno e aconchegante.

A arquiteta lembra que uma construção sem o acompanhamento e planejamento de um profissional desta área, além de ilegal, pode acarretar no mal aproveitamento do espaço e ainda oferecer graves riscos.

Camila Duarte atende no complexo Cardiopen/Galeria VM, localizado na Rua da Aurora, 58, Santa Luzia, parte alta de Penedo. Para mais informações ligue para 9 9950-1780 / 3551-2320 ou siga a arquiteta nas redes sociais Instagram (@camiladarq) e Facebook (duarte.arq).

Veja agora alguns dos projetos elaborados pela arquiteta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também