05 Dezembro 2019 - 08:23

Ifal abre processo seletivo para contratar intérpretes de Libras para Penedo e outras cidades

Divulgação
Inscrições vão de 9 de dezembro a 9 de janeiro

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação imediata e cadastro de reserva de profissionais de nível superior especializados em tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais - Libras. O edital dispõe de 4 vagas distribuídas entre as unidades de ensino de Maceió, Penedo, Murici e Arapiraca.

Podem se candidatar profissionais com graduação em qualquer área e formação na área de Libras que atenda aos critérios estabelecidos no certame. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br, de 9 de dezembro a 9 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais) e deverá ser pago apenas nas agências do Banco do Brasil, até o dia 9 de janeiro.

Para solicitar isenção do pagamento, é necessário efetuar inscrição prévia, no período de 11 a 13 de dezembro. As informações sobre documentação necessária e os requisitos constam no edital.

A seleção será composta por duas fases, com prova de títulos seguida de prova prática, essa última prevista para ocorrer entre os dias 29 e 30 de janeiro. Em 31 de janeiro, será publicado o resultado preliminar do processo seletivo..

O regime de trabalho dos aprovados será de 40 horas semanas, com remuneração no valor de R$ 4.180,66. Acesse o edital para mais informações

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯