03 Dezembro 2020 - 08:51

Secretaria Municipal da Fazenda lança calendário fiscal para 2021 em Penedo

Divulgação
Secretaria Municipal da Fazenda lança calendário fiscal para 2021 em Penedo

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal da Fazenda, divulgou o calendário fiscal estabelecendo as datas de lançamento, prazos e condições para pagamento dos tributos municipais no ano de 2021.

De acordo com o calendário, a data limite para pagamento em uma única guia, com desconto que varia de 20 a 25%, da taxa integral do Imposto Predial e Territoral Urbano (IPTU), vence em 31 de maio.

Ainda segundo o calendário, que foi publicado na edição desta quarta, 02, do Diário Oficial do Município, a contribuição para o desenvolvimento do município pode ser parcelada em até seis vezes, sem desconto.

A portaria informa ainda sobre o lançamento do ISS (Imposto Sobre Serviços) e do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, além da emissão de Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Clique AQUI e confira a publicação na integra com todas as datas, prazos e condições estabelecidas sobre o assunto.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.