24 Julho 2021 - 23:32

Infraestrutura inicia construção da ciclovia do Parque da Mulher

Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Seminfra inicia construção da ciclovia do Parque da Mulher

As obras do Parque da Mulher, no bairro da Jatiúca, estão a todo vapor. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deu início a construção da ciclovia que fará parte deste importante equipamento de esporte e lazer para a região.

O secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, destacou a importância do espaço destinado aos ciclistas para a mobilidade urbana da capital alagoana.

“Estamos investindo em ciclovias para proporcionar mobilidade ao maceioense. Hoje todos os projetos do município já são pensados e projetados com a inclusão deste importante espaço destinado aos ciclistas para prática do esporte ou para utilizar no dia a dia. Acessibilidade tem sido prioridade na gestão e vamos proceder com esse modelo em todas as nossas obras”, destacou Ibrahim.

Além de iniciar a construção da ciclovia, que terá a mesma extensão da praça, a equipe executou 10% da obra, com a finalização de 190 metros do passeio em concreto de um dos trechos do Parque da Mulher. O espaço vai contar também com área de food truck, quadra poliesportiva, faixa de passagem elevada, playground, espaço cultural, estacionamento e área verde.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯