19 Outubro 2021 - 14:09

Prefeito JHC prestigia abertura do Salão do Imóvel Ademi e destaca importância do setor

Edvan Ferreira/Secom Maceió
Gestor falou da importância de realizar ações que desenvolvam e levem Maceió para o futuro

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou, nesta segunda-feira (18), a abertura do Salão do Imóvel que marca os 40 anos da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi). Na ocasião, o gestor falou da importância de realizar ações que desenvolvam e levem Maceió para o futuro.

“Quero agradecer aos empreendedores que, de alguma maneira, escolheram a nossa cidade para empreender, gerar oportunidades e realizar sonhos”, afirmou JHC.

Ele lembrou que o mercado imobiliário de Maceió “é um mercado sofisticado, que tem entre os seus representantes o desejo muito grande de contribuir com o desenvolvimento econômico e social da capital, e que nós precisamos, cada vez mais, pensar numa inteligência urbana que possa servir à coletividade da nossa cidade, que é voltada para as pessoas”.

Para tanto, o prefeito ressaltou que novos projetos importantes serão lançados para alavancar Maceió para o futuro. “Maceió é uma cidade que tem um potencial enorme e nós precisamos explorar da melhor maneira possível”, disse, ao citar o novo Plano Diretor, “que será um plano democrático, moderno e ousado, como Maceió precisa”, pontuou.

O presidente da Ademi, Marcelo Raposo, agradeceu a presença do prefeito.

“Essa edição tem tudo para marcar a história da nossa entidade. Estamos numa localização privilegiada e teremos muita música e culinária para marcar os sete dias de eventos. Desejo uma boa feira para todos, e que seja de sucesso”, afirmou.

No local, ficarão reunidos 26 estandes de lançamentos das principais construtoras alagoanas e de instituições financeiras e fornecedores, disponíveis de 18 a 22 de outubro. O Salão é o mais importante evento do setor no estado.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯