02 Dezembro 2020 - 10:14

Primeira reunião de transição será nesta quarta, 2, na Prefeitura

O prefeito Rui Palmeira reúne-se nesta quarta-feira (02) com o prefeito eleito, João Henrique Caldas, e com representantes da equipe designada para compor a comissão mista de transição administrativa. No encontro, marcado para as 10h no auditório da Prefeitura, em Jaraguá, serão apresentadas as diretrizes do trabalho a ser realizado durante a transição.

O trabalho é fundamentado na Recomendação 004/2020 da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e na resolução normativa 003/2016 do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL).

A composição da Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial do Município até o dia 04 de dezembro. O grupo será composto por cargos em comissão, servidores efetivos e representantes da nova gestão.

O Gabinete de Governança da Prefeitura atuará como facilitador do processo, documentando as reuniões da Comissão e monitorando os encaminhamentos. Na reunião inicial, será apresentado à equipe da nova gestão o calendário de reuniões setoriais.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.