02 Junho 2022 - 14:09

SMTT e Escola de Governo firmam parceria para a atualização de servidores

Ascom SMTT
Reunião aconteceu na sede da SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, nessa quarta-feira (1°), representantes da Escola de Governo, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para discutir uma parceria para promover capacitações voltadas para os servidores do órgão.

“A função da Escola de Governo é justamente capacitar os servidores que atuam nas secretarias e órgãos da Prefeitura e nós vimos a necessidade que a SMTT tem de vários cursos. Desta forma, será ofertada uma formação para a condução de veículos em emergências, dentre outras capacitações, em especial com os que trabalham diretamente com o público e só dando formação”, contou o secretário da unidade, Luiz Carlos.

Para o superintendente adjunto, Assis Constantino, a iniciativa é benéfica sobretudo para os maceioenses. “Nosso objetivo é que nossos colaboradores estejam sempre qualificados e atualizados sobre a legislação para que possam atender os cidadãos da melhor forma no dia a dia. Isso também é uma forma de valorizar os servidores e garantir o crescimento pessoal”, disse.

A reunião contou com a participação do diretor de Formação de Pessoal da Escola de Governo, Antônio Pedro, do diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Cícero Silva, além da chefe de gabinete e da assessora de Gestão de Pessoas, Amanda Maia e Ananda Régia, respectivamente.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯