30 Outubro 2019 - 10:50

Angélica e Huck fazem 15 anos de casados

Divulgação
Angélica e Huck fazem 15 anos de casados

Amor, tolerância, respeito são alguns dos ingredientes imprescindíveis para manter um relacionamento estável. Tudo isso e mais é o que parece existir entre Angélica e Luciano Huck, que comemoram, neste 30 de outubro, 15 anos desde o dia em que se comprometeram no altar.

Quando tudo começou

Os apresentadores se conheceram em 2003, durante as gravações do filme 'Um show de verão', dirigido por Moacyr Góes e lançado na televisão no ano seguinte. Na época, Angélica namorava o ator Mauricio Mattar.

Um Show de Verão

No filme, que estreou em 2004, Angélica interpreta o papel de uma operadora de telemarketing que sonha em ser cantora. Já Luciano Huck faz o produtor que tenta alavancar sua carreira.

Famosos

Quando finalmente assumiram o namoro, em 2004, Angélica apresentava o programa de talentos Fama, na Rede Globo, enquanto Luciano Huck liderava o Caldeirão do Huck, na mesma emissora.

O casamento

Angélica e Huck se casaram no dia 30 de outubro de 2004. A cerimônia foi celebrada por um padre e um rabino, devido à noiva ser católica e o noivo judeu.

O primeiro filho

Angélica se casou grávida de aproximadamente 5 meses do seu primeiro filho com Luciano Huck.

Joaquim

Joaquim Ksyvickis Huck nasceu no dia 8 de março de 2005, em São Paulo.

A família

Depois de Joaquim, Angélica e Luciano Huck tiveram mais dois filhos: Benício, que nasceu no dia 3 de novembro de 2007, e Eva, que nasceu no dia 25 de setembro de 2012.

Os filhos do casal têm traços que remetem aos pais imediatamente, sem que possamos determinar com qual dos dois eles parecem mais! 

Sintonia

Mas não é só nas redes sociais que o casal mostra sintonia. Desde quando apresentam juntos algum programa ou inclusive dando uma entrevista a outros apresentadores vemos como se sentem à vontade um com o outro.

por MSN Famosos

Comentários comentar agora ❯