25 Março 2020 - 10:24

Paulo Gustavo sofre acidente em casa e ganha apoio de famosos na internet

Divulgação
Paulo Gustavo deu um susto nos fãs ao postar foto com bota ortopédica e revelar que sofreu um acidente doméstico.

Paulo Gustavo deu um susto nos fãs ao postar foto com bota ortopédica e revelar que sofreu um acidente doméstico. Segundo o humorista, ele caiu da escada dentro da própria mansão, mas ao que tudo indica está bem. Em post na web, ele aproveitou para apoiar a quarentena para evitar proliferação do coronavírus: 'Fiquem em casa'

Paulo Gustavo sofreu um acidente doméstico nesta semana. Em seu perfil do Instagram, o protagonista do filme "Minha Mãe é Uma Peça" compartilhou uma foto usando tala, duas muletas e deixou seus fãs preocupados. "Look do dia de quem rolou da escada", contou em tom bem-humorado. Assim como outros famosos, o humorista aproveitou a visibilidade para dar apoio a quarentena no combate do coronavírus. "Fique em casa", disse.

FAMOSOS SE SURPREENDEM E MANDAM MENSAGEM DE APOIO

Paulo Gustavo pegou os admiradores e também os amigos famosos de surpresa ao revelar o acidente doméstico. Nos comentários da publicação, artistas mandaram mensagens de apoio. "Mentira, Paulo", reagiu Fiorella Mattheis. "Melhoras! Quando não estiver trocando fraldas me liga, amor!", disse Regina Casé. "Era só o que faltava", se espantou Bruno Gagliasso. "Estamos na mesma situação", revelou o cantor Leo Santana.

AMIGOS SE DIVERTEM COM PAULO GUSTAVO: 'RI, MAS COM RESPEITO'

Positivo para o coronavírus e isolada, Fernanda Paes Leme brincou com Paulo Gustavo: "Não creio! Eu ri, mas com respeito". "Depois da queda da bolsa, vem aí: a queda da bicha!", se divertiu o amigo e também humorista Marcus Majella. "Meu Deus! To rindo, mas de nervoso por ti aí com dois bebês. Te amo", declarou Carol Trentini. "Eita! Já já passa. Fica com Deus e saúde pra você e família toda, meu amor", desejou Danielle Winits. "Melhoras", acrescentou Cauã Reymond. "Fica em casa e fica quieto em casa!", aconselhou Thalita Rebouças. "Gente! Como assim?", questionou Claudia Raia , surpresa.

por Pure People

Comentários comentar agora ❯