24 Setembro 2021 - 15:39

Após internação em clínica psiquiátrica, Andressa Urach ataca bispo: “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor”

Reprodução/Instagram
Andressa Urach reapareceu nas redes sociais na noite desta quinta-feira (23)

Andressa Urach reapareceu nas redes sociais durante a noite desta quinta-feira (23), após anunciar sua internação em clínica psiquiátrica por uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe. Ela voltou a criticar a Igreja Universal e culpou Edir Macedo pelo momento delicado que vive.

Em texto publicado nos Stories do Instagram, a modelo afirmou não ter “medo da verdade por pior que ela seja”.

“A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela sobre o dono do templo cristão e sua filha.

Revoltada, ela ainda atacou. “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, acusou ela.

Vale lembrar que a esposa de Thiago Lopes está grávida de seu segundo filho, Leon.

Mais cedo, ela desabafou revelou que ficou oito dias internada. "Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto", declarou ela.

A musa citou que a tentativa de reaver as doações que fez para uma instituição religiosa a levaram ao momento limite que ela está vivendo.

"Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar", disse. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!", completou ela.

Ao fim, ela afirmou que passou por dias tão difíceis que pensou em fazer algo contra o filho que espera.

por UOL

Comentários comentar agora ❯