08 Junho 2022 - 15:32

Deu ruim! Alok surge completamente queimado e desabafa: “Não aprendo nunca”

Reprodução/Instagram
Curtindo viagem em Miami, o bonitão parece ter esquecido o protetor solar em casa

O DJ Alok surpreendeu seus seguidores na noite desta terça-feira (07), ao surgir completamente queimado em uma sequência de cliques. Nas redes sociais, o artista mostrou que abusou do sol e acabou levando a pior.

Curtindo viagem em Miami, nos Estados Unidos, o bonitão parece ter esquecido o protetor solar em casa. Sem camisa, o artista posou em primeiro momento com os braços abertos, mostrando que a barriga, o peitoral, os ombros, e o rosto estão completamente queimados.

Em seguida, o marido da médica Romana Novais levantou os shorts e mostrou que as pernas também levaram a pior. Nos stories do Instagram, ele revelou que provavelmente vai levar uma boa bronca da esposa por conta do ocorrido: “Romana vai me matar, eu nunca aprendo”, disse ele.

Já na legenda da publicação, onde mostrou mais detalhes da provável insolação, ele contou que, a partir de agora, terá mais cuidado com a pele: "Duas coisas: sou um idiota e não aprendo nunca. Essa é a última vez que fico assim. Na moral. Está ardendo muito. Agora eu aprendi!", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de carinhos, preocupação, enquanto outros se divertiram com a história: “A Romana deve ter ficado feliz da vida, ela que é a rainha do protetor solar”, disse uma das seguidoras.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯