29 Novembro 2021 - 15:37

Atleta leva Penedo ao pódio em importante torneio de futevôlei em Santa Catarina

Cortesia - aquiacontece.com.br
Parceiro de Matheus Pinheiro foi o jogador Victor Real

Neste final de semana a atmosfera do “esporte de praia” tomou conta da cidade de Saudades, em Santa Catarina. Isso porque nos dias 26, 27 e 28 de novembro aconteceu a Copa Umbro de Futevôlei.

Durante o evento, que foi promovido pela marca de maior expressão no fornecimento de material esportivo no país, vestindo atualmente 7 clubes de futebol na série A e B, um penedense esteve marcando presença.

Com o parceiro Victor Real, Matheus Pinheiro, morador do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, conseguiu se destacar e ficar em terceiro lugar nas categorias no Profissional e Convidados no evento que é o primeiro da modalidade realizado pela Umbro.

Em Penedo alguns jovens do bairro onde Matheus reside também estão se destacando. Tomado como exemplo de dedicação nos torneios que participa, a força de vontade de sempre vencer fez com que os participantes de um torneio realizado em São José da Tapera, interior de Alagoas, ficassem em uma boa colocação. Por treinarem juntos, os jogadores conseguiram colocar em prática todas as técnicas que aprenderam com o ribeirinho.

por Redação

Comentários comentar agora ❯