22 Abril 2018 - 16:37

Brasileirão 2018: Corinthians goleia o Paraná no Estádio Durival Britto

CBF
Timão venceu a partida por 4x0

Na manhã deste domingo (22), o Corinthians-SP emplacou a segunda vitória no Brasileirão 2018. No estádio Durival Britto, em Curitiba, o Timão goleou o Paraná por 4 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento. Com seis pontos, o time paulista pulou para a ponta da tabela. Já o Tricolor segue sem pontuar na competição.

Empurrado pela torcida que lotou o estádio, o Paraná iniciou a partida em cima do Corinthians. Em ritmo acelerado, a equipe paranista rondou a área adversária com perigo. Sem se desesperar, o time paulista suportou a pressão e se mostrou mortal para abrir 2 a 0 em um período de dois minutos. Aos 25, Rodriguinho confirmou a fase artilheira e marcou o terceiro dele no Brasileirão 2018, 1 a 0. Na sequência, Sidcley avançou em velocidade, invadiu a área e ampliou a vantagem, 2 a 0.

Na etapa final, o Paraná tentou repetir o bom início, mas esbarrou na forte marcação do Corinthians, que passou a apostar nos contra-ataques. Na principal chance criada pelo time paranaense, aos 16 minutos, Alemão recebeu aberto na direita, entrou na área e finalizou cruzado, mas a bola foi desviada por Sidcley e morreu na rede pelo lado de fora.

Sem pressa, o Timão passou a valorizar a posse bola e, aos 34 minutos, fez o terceiro. Após troca de passe, Fagner cruzou para Clayson completar na segunda trave, 3 a 0. Aos 40, Gabriel deixou o dele e fechou a goleada por 4 a 0.

por CBF

Comentários comentar agora ❯