21 Setembro 2021 - 09:09

Durante campeonato, fisiculturista de Penedo garante vaga para Sul-Americano na Argentina

Cortesia - aquiacontece.com.br
Evento aconteceu em Natal

Após levar o nome de Penedo para mais um importante evento de fisiculturismo, o atleta Erivan do Sacramento se classificou para outra etapa, desta vez fora do Brasil.

Em sua última competição em Natal/RN, o penedense mostrou o resultado dos intensos treinos: músculos definidos, e conseguiu subir duas categorias, onde levou o 3º lugar na Class 2 e o 4º na Sungão Master, acima de 35 anos.

Após o Brasileiro NABBA - seletivo internacional, o atleta está classificado para duas competições internacionais, na Argentina. Segundo Erivan, o Sul-Americano será em dezembro de 2021 e o mundial, em junho de 2022.

“A partir de hoje conto com o apoio de órgãos da cidade e ribeirinhos que ficam felizes em me ver levar o nome de Penedo para fora. Agradeço à todos que já me apoiam, minha família, esposa, meus filhos Erik Vinicius e Camily vitória, treinadora Cleideane e principalmente a Deus”, finalizou.

Quem quiser ajudar o penedense a conseguir disputar mais títulos basta ligar para (82) 9.8121-4130 ou se dirigir à Academia Team Caverna, localizada no Monte das Oliveiras. Clique AQUI e acompanhe o fisiculturista.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.