17 Março 2022 - 08:08

Penedense Mateus Pinheiro participa de grande torneio de futevôlei em Israel

Divulgação
Pinheiro embarcou nesta quarta-feira, 16 de março, ao lado de seu parceiro de dupla, Paulinho

Penedo é uma cidade que tem se destacado constantemente em grandes eventos pelo mundo afora, devido ao talento de penedenses que em suas áreas de atuação estão enchendo de orgulho o coração do povo ribeirinho. No esporte, o destaque dessa vez tem sido Mateus Pinheiro, atleta do futevôlei.

O penedense, morador do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, agora vai participar de um dos maiores eventos de futevôlei do mundo, que vai reunir os melhores atletas do esporte em Israel, país do Oriente Médio banhado pelo Mar Mediterrâneo.

Pinheiro embarcou nesta quarta-feira, 16 de março, ao lado de seu parceiro de dupla, Paulinho, e ficará em Israel até o final do mês com o objetivo de levar o nome de Penedo ao topo do ranking, mais uma vez. Os jogos dos quais o penedense participará serão realizados na quinta e sábado da próxima semana, 24 e 26 de março, respectivamente.

Em contato com a nossa redação, Mateus Pinheiro, agradeceu o apoio e a torcida de todos aqueles que, de forma direta ou indireta, contribuíram para que o mesmo pudesse participar de mais esse evento.

“Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Esportes, e também da população que me ajudou comprando uma rifa que realizamos para arrecadar recursos para ajudar nos custos de nossa viagem. Muito obrigado a todos! Tentaremos retribuir com um bom desempenho em campo”, declarou Pinheiro.

por Redação

Comentários comentar agora ❯