16 Agosto 2021 - 14:35

Penedense firma parceria com empresa baiana de assessoria e marketing internacional

Cortesia
Encontro aconteceu nesta segunda, 16

Com o objetivo de ganhar força no cenário estadual e até nacional, o Sport Club Penedense firmou, na manhã dessa segunda, 16 de agosto, um contrato de parceria com uma empresa de assessoria e marketing internacional de futebol.

De acordo com a diretoria do clube, há algum tempo representantes da empresa e dirigentes do Penedense já vinham se reunindo com um único intuito, levar o nome do clube mais antigo de Alagoas para fora.

Neste início de semana, o proprietário da Geminis, Antônio de Jesus, bem como o empresário Renato Kleverton, se fizeram presentes na sede social do alvirrubro e junto com o presidente Daniel Pereira, o vice Aerton Reis e os diretores Farlly Matias e Marcelo Lobo, acertaram os últimos detalhes da proposta de parceria que, após alguns ajustes, foi aceita por todos os presentes.

Para o presidente Daniel, a parceria será muito importante, tendo em vista a realidade do Penedense, que não tem capacidade de investimento em virtude do pouco recurso financeiro. Para ele, a união chega em um bom momento onde fomentara recursos para o clube

Com isso a diretoria do Penedense espera alcançar mais rápido os objetivos que estavam traçados nos planos, como formar atletas da base e transformá-los em profissionais, obter receitas com a negociação dos direitos esportivos dos jogadores, investir no programa sócio torcedor e na escolinha de futebol.

Outro objetivo firmado com essa parceria é disputar a próxima edição do Campeonato Alagoano Sub-20, com foco na conquista de uma vaga para a Copa São Paulo de Juniores, bem como voos mais altos como a volta à elite do futebol alagoano com força para chegar a conseguir vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯