13 Outubro 2020 - 23:06

Avaí e CSA empatam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Frederico Tadeu/AVAÍ F.C.
Empate em 1 a 1 em disputa válida pela 16ª rodada da Série B

Avaí e CSA ficaram no empate em 1 a 1, em partida bastante estudadas pelos adversários, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), na noite desta terça-feira (13/10), em Florianópolis-SC. 1 a 1 foi o placar final, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Com o resultado, o Avaí ocupa agora 5ª colocação na tábua de classificação.

Quem abriu o placar foi o CSA, aos 10 minutos de jogo. Em bola colocada na área, Luciano Castán subiu e de cabeça colocou nas redes. Avaí 0x1 CSA. O Avaí empatou ainda no primeiro tempo, aos 39. Iury cruzou na área e, depois de desviou, a bola sobrou para Getúlio, que foi nela e colocou para o fundo do gol. Avaí 1×1 CSA.

Já nos acréscimos, o Avaí quase marcou a gol da vitória. Após cobrança de escanteio, aos 47, Valdívia finalizou em gol, mas a bola explodiu na trave, após intervenção parcial do goleiro que deu um leve toque na bola. Placar final: Avaí 1×1 CSA.

NA HISTÓRIA

Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram cinco vezes. Dois empates em 0 a 0 e um em 1 a 1, uma vitória do Avaí, pelo placar de 1 a 0, e uma vitória do CSA-AL, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 1×1 CSA
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2020
Data: 13/10/2020 – Hora: 19h15
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Vinicius Furlan-AB-SP
Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-AB-SP
Árbitro Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine-AB-SP
Quarto Árbitro: Edson da Silva-CD-SC
Analista de Campo: Eberval Lodetti-CBF-SC

ELENCO DO AVAÍ
Frigeri; Iury (Felipe Santos), Rafael Pereira (Betão), Alan Costa e Luan Silva (Zé Marcos); Ralf, Valdívia, Pedro Castro; Romulo, Gastón Rodriguez (Ronaldo) e Getúlio (Vinícius Jaú)
TÉCNICA: Geninho

ELENCO DO CSA
Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago, Rodrigo Pimpão (Victor Paraíba), Nadson (Marquinhos) e Andrigo (Allano); Paulo Sérgio (Pedro Lucas)
TÉCNICO: Mozart

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Valdivia, Iury, Rafael Pereira e Luan Silva

por AVAÍ F.C.

Comentários comentar agora ❯

  • Hillary Nos 47 do segundo tempo não foi o Valdivia que finalizou o gol e sim o Zé Marcos.