10 Dezembro 2021 - 16:10

Com uma superestrutura, 1º Penedo Beach Tênis movimenta nova prainha do São Francisco

Reprodução
1º Penedo Beach Tênis movimenta nova prainha do São Francisco

Até o próximo domingo, 12 de dezembro, a cidade de Penedo, localizada no Baixo São Francisco alagoano, deve receber atletas profissionais e amadores inscritos na primeira edição do Penedo Beach Tênis.

A competição, que conta com uma premiação de R$ 8 mil, está acontecendo na arena montada na Nova Prainha do São Francisco, área de lazer localizada na orla que já recebeu o Penedo Náutico e outros eventos musicais.

A estrutura montada no local conta com arquibancadas, camarote, praça de alimentação, banheiros e quadras de tênis, com iluminação e palco para apresentação de bandas e artistas locais nos finais de tarde, tudo com acesso gratuito do público.

De acordo com os organizadores do Penedo Beach Tênis, uma quadra permanente deverá ser instalada para incentivar a prática do esporte na cidade que avança em sua consolidação como polo turístico de grandes eventos.

Clique AQUI e confira a programação completa!

Veja um pouco da estrutura do evento: 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.