02 Dezembro 2020 - 22:54

Santos x Palmeiras e São Paulo x Sport têm alterações pelo Brasileirão

CBF
A solicitação foi feita pela Diretoria de Competições da CBF

Dois jogos foram alterados pelo Brasileirão Assaí. A partida entre Santos e Palmeiras foi adiantada em um dia. Antes marcada para o domingo, agora o Clássico da Saudade será disputado no dia 5 de dezembro (sábado), às 17h, no Estádio Vila Belmiro, em Santos/SP. A solicitação foi feita pela Diretoria de Competições da CBF em virtude da participação do Palmeiras na Copa Conmebol Libertadores. Em caso de classificação do Verdão às quartas de final, sua partida nesta fase poderá ser na terça-feira subsequente, o que não respeitaria o intervalo mínimo entre partidas (66 horas).

A outra modificação será na partida São Paulo/SP x Sport/PE. Após solicitação feita pelo Grupo Globo para ajuste na grade de programação da emissora, o jogo foi remarcado de 20h30 para 16h. O confronto continua agendado para o Estádio do Morumbi, em São Paulo/SP, no dia 6 de dezembro (domingo).

Confira abaixo as mudanças:

Santos/SP x Palmeiras/SP
De: 06/12, domingo às 16h
Para: 05/12, sábado às 17h
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos/SP (mantido)
Solicitante: CBF/DCO
Motivo: Caso o Palmeiras se classifique na Copa Conmebol Libertadores, sua partida na fase seguinte da competição poderá ser na terça-feira subsequente. Sendo assim, a mudança permite preservar o intervalo mínimo entre partidas (66 horas) tendo em vista o eventual deslocamento internacional, sem prejuízo aos clubes disputantes por se tratar de partida entre clubes de um mesmo estado.

São Paulo/SP x Sport/PE
De: 20h30
Para: 16h
Data: 06/12, domingo (mantida)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo/SP (mantido)
Solicitante: Grupo Globo
Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora, em consequência da modificação do jogo 234.

por CBF

Comentários comentar agora ❯