02 Dezembro 2020 - 23:49

Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Kely Pereira/AGIF
Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão

Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Na partida que abriu a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Corinthians empataram em 0 a 0. Cada time soma um ponto com o resultado. O Leão segue em nono, com 30 pontos. O Timão vem logo atrás, em 10º, com a mesma pontuação.

A 24ª rodada do Brasileirão Assaí tem sequência com mais cinco jogos no próximo sábado (5)

O jogo

Nada de gols na Arena Castelão. Em período de poucas grandes chances, cada equipe teve basicamente uma boa oportunidade de abrir o placar.

A primeira foi do Leão, aos 13, quando Osvaldo arrancou pela esquerda, invadiu a área, driblou Jô e bateu firme. Mas Cássio interveio e espalmou a bola.

Depois, aos 30, foi a vez do Timão assustar: Jô recebeu arremesso lateral na área e desviou a bola. Na sobra, Luan pegou de primeira e só não fez porque Felipe Alves protagonizou grande defesa.

Já na etapa final, aos 26, Yuri César cruzou na área, Tinga apareceu na segunda trave e cabeceou. Cássio salvou o Corinthians outra vez.

Mais tarde, aos 34, o Timão ficou com um jogador a menos quando Jô acertou o braço no rosto de Felipe e recebeu o cartão vermelho.

O duelo seguiu em aberto, com o Fortaleza atacando e o Timão tentando explorar os contra-ataques. Depois, já aos 50 minutos, Bruno Melo recebeu o cartão vermelho após confusão na área. Ao apito final, as redes da Arena Castelão não foram balançadas na noite de quarta-feira (2).

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.