30 Junho 2021 - 14:50

Estudante da FRM de Penedo recebe título de Doutor Honoris Causa, o mais importante da Literatura

Reprodução
Título tem referência nacional e é considerado o mais importante para a categoria

Por se destacar no cenário lítero-cultural, o professor e escritor de Piaçabuçu, Charlan Fialho, que também é estudante do 7º período de Direito da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, foi agraciado, nesta semana, com o título de Doutor Honoris Causa em Literatura.

Charlan Fialho recebeu o título das mãos do Diretor do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho. O título tem referência nacional e é considerado o mais importante para a categoria.

Para o escritor piaçabuçuense, que se destaca pela poética incisiva dos seus versos, escritos numa linguagem nostálgica e subjetiva, poesias essas escritas no exagero da dor, esta láurea é uma homenagem a todos os desbravadores da arte poética que se dedicam a divulgar a literatura, sem precedentes.

Conhecido como anjo poeta do amor, o atual presidente fundador da Academia Internacional de Literatura e Artes Poetas Além do Tempo, publicou seu primeiro livro de poesia: Poemas & vinho, em 2018.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯