26 Novembro 2020 - 15:06

Circuito Penedo de Cinema dá início ao quarto dia de programação

Kamilla Feitosa
Debates, mostra de filmes e feira cultural compõem as atrações de hoje

Nesta quinta-feira (26), em seu quarto dia, o Circuito Penedo de Cinema dá prosseguimento ao extenso calendário de atividades. Às 16h, pelo canal oficial do evento no YouTube, o 13º Festival do Cinema Brasileiro de Penedo promove o primeiro bate-papo com os realizadores dos filmes selecionados; são eles: Os últimos românticos do mundo (Henrique Arruda); Tempos de caça (Diego Amorim); A profundidade da areia (Hugo Reis); Apneia (Carol Sakura); e Trincheira (Paulo Silver).

Também com transmissão pelo YouTube, a oficina Formação de preço e formatação de custo de produção audiovisual é ministrada às 17h pelo produtor recifense João Vieira como iniciativa do Sebrae para o 10º Encontro de Cinema Alagoano.

No mesmo formato on-line, às 20h30, os diretores Cláudio Assis (PE), Lírio Ferreira (PE), Marcus Vilar (PB) e Bertrand Lira (PB) participam de debate mediado pelo jornalista Ninho Moraes sobre o cinema produzido no Nordeste brasileiro.

Encerrando a lista de atrações de hoje, entre 19 e 22h, a Mostra Cineclubista segue exibindo diversos curtas-metragens com classificação indicativa livre na Praça 12 de Abril, onde também ocorre diariamente, em mesmo horário, a Feira de Empreendedores Culturais, realizada em parceria com o Sebrae.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.