26 Junho 2017 - 10:37

Inscrições do Concurso de Crônicas Ivone dos Santos terminam nesta terça (27)

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) lembra que o prazo das inscrições do II Concurso de Crônicas Ivone dos Santos termina nesta terça-feira (27). O edital irá investir R$ 10 mil em premiações, distribuídos entre os três primeiros colocados.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secult ou por correspondência, pelos Correios, em dois envelopes não identificados, um contendo a ficha de inscrição, cópias de RG, CPF e comprovante de residência e o outro contendo a crônica, sem nenhuma identificação na impressão.

Pode participar do concurso qualquer alagoano ou residente no Estado maior de 18 anos, com uma crônica inédita, de tema livre. O texto deverá obedecer ao formato A4, margem 3 cm (esquerda e superior) e 2 cm (direita e inferior). Todas as folhas devem estar contadas e numeradas no canto superior direito. A fonte é a Times New Roman, corpo 12, justificado, com espaçamento de 1,5 de entrelinha.

O certame homenageia a professora, jornalista, historiadora e escritora Ivone dos Santos, falecida em julho de 2016. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secult, no endereço www.cultura.al.gov.br.

A Secult está localizada na Praça dos Martírios, no antigo Palácio Floriano Peixoto, s/n, CEP. 57.020-090, Centro, Maceió, Alagoas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 8h às 14h.

 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯