26 Junho 2017 - 15:23

“Arraiá Tô Em Casa” agitou Penedo na noite do último sábado, 24 de junho

Cone Freire - aquiacontece.com.br

O dia de São João foi comemorado no último sábado, 24 de junho, com muita festa no loteamento Vitória, na parte alta de Penedo. Recheado de forró, alegria e apresentações culturais o “Arraiá Tô Em Casa” foi realizada na Rua Santo Antônio até o amanhecer do dia e em clima de muita tranquilidade.

Além de banda de forró, o evento contou ainda com apresentação de uma quadrilha mirim, formada por crianças que residem na localidade. Com muita animação e sob o comando de Clícia, a garotada fez bonito, dando um brilho todo especial a festa que tem tudo para se tornar tradição.

Ainda abrilhantou o “Arraiá Tô Em Casa”, as meninas da Melhor Idade que presentearam o público presente com uma bela apresentação da Dança da Peneira, encerrando as apresentações culturais da noite festiva.

Uma barraca de comidas típicas também foi montada para que não só os moradores, como também os visitantes pudessem degustar do que há de melhor na culinária nordestina. Bolo de milho, canjica, arroz doce e muitas outras iguarias fizeram parte do cardápio que foi distribuído para os presentes de forma gratuita.

O evento foi organizado pelo sargento Joacy em parceria com os moradores da Rua Santo Antônio, que, sem dúvida alguma, foi considerada como a mais animada do São João em Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯