22 Outubro 2020 - 15:48

Vem Ver a Banda Tocar retoma programação com reforço dos protocolos de segurança

A atração musical e o encontro de gerações das manhãs de domingo que sempre agitou a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió, está de volta. O Programa Vem Ver a Banta Tocar (PVVBT) retomará sua programação “ao vivo” no próximo domingo (25), das 9h às 11h, em um novo endereço: no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra.

Em virtude da pandemia, todas as atividades que envolvem aglomeração de pessoas foram suspensas, mas os novos protocolos de segurança exigidos pelo governo estadual flexibilizam algumas atividades e, com isso, o programa volta a assistir ao público de forma segura e com número limitado de 50 participantes.

Para prestigiar a apresentação que há 23 anos proporciona, além da boa música, momentos de alegria, de descontração e de qualidade de vida, não só para os frequentadores assíduos como também para os turistas que visitam Maceió, os interessados deverão enviar seus nomes para o e-mail: ascom.pmal3@gmail.com e garantir assim a sua vaga.

 O PVVBT reforça que está seguindo todas as medidas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado em virtude da pandemia da Covid-19, dentre elas: acompanhar a temperatura dos participantes, haverá uma "estação de higienização" na entrada, além de uma distância segura entre público e músicos, bem como salienta que é obrigatório o uso de máscaras.

Vale relembrar que a o Centro Musical da PM, para diminuir um pouco da saudade do seu público fiel, realizou algumas lives durante esse período de pandemia e levou um pouco do calor humano e ânimo para os lares dos assistentes. 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯