22 Setembro 2019 - 13:02

Fotos: Festa em exaltação a São Miguel Arcanjo movimenta comunidade no Centro de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Após o show da fanfarra, as cantoras Nanda Ferreira e Kauane Oliver e o cantor Marcelo Topadinho subiram ao palco

Uma verdadeira multidão prestigiou na noite deste sábado, 21 de janeiro, a programação artística da festa em exaltação a São Miguel Arcanjo, padroeiro da localidade conhecida como Camartelo, no Centro do município de Penedo.

A festa, que começou na última sexta, 20, continuou neste sábado, 21, com uma emocionante celebração eucarística na Igreja São Gonçalo Garcia. Ao final, os presentes puderam ver de perto a apresentação da banda do Alcides Andrade.

Após o show da fanfarra, as cantoras Nanda Ferreira e Kauane Oliver e o cantor Marcelo Topadinho subiram ao palco principal do evento para colocar todo mundo para dançar e se apaixonar ao som de grandes sucessos da atualidade.

O evento, que é promovido pela associação de moradores da comunidade, atualmente presidida por Wagner Nunes, continua neste domingo, 22, com uma vasta programação artística e religiosa.

Por volta das 15 horas acontecerá a Santa Missa e às 17 uma procissão com a imagem do santo, momento que promete reunir centenas de pessoas para renovar a fé e render glórias ao padroeiro da localidade. Logo após, haverá apresentação da banda Fênix e, em seguida, shows musicais com Dan Souza e Mercinho (Ex-Gingado).

Clique AQUI e veja as fotos!!!

por Redação

Comentários comentar agora ❯