21 Junho 2019 - 09:33

Agenda Cultural: Orquestra Celebration, Dayvid Alisson e D2 são algumas das atrações do final de semana em Penedo

Reprodução
Forrozeiros terão um encontro marcado no “Forró do Comércio” com a Celebration

A temporada de festas juninas chegou com tudo e durante este período a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva para você os forrós que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (21)

Para começar, nesta sexta, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 20 horas, Léo & Lú. Chame seus amigos para curtir o super show em clima de São João no empreendimento que tem a melhor vista do Velho Chico de Penedo.

A festa também irá rolar no Skuna’s Restaurante & Petiscaria do Centro Histórico de Penedo. Durante a noite quem agitará o empreendimento, a partir das 20 horas, será D2.

Separa sua melhor roupa xadrez e o chapéu de palha para curtir o touro mecânico, comidas típicas e muita música na festa Hala: Arraiá Fica Comigo. O evento será no Joy Club, em Maceió, às 23 horas. Não perca!

SÁBADO (22)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá o cantor Dayvid Alisson. Na oportunidade, o artista selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! Tem mais promoção no ar! Beba seis cervejas Eisenbahns e ganhe duas ou beba seis Petras e ganhe duas.

O novo empreendimento de Penedo, Skuna’s Restaurante & Petiscaria, do Centro, receberá, neste sábado, a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre para que sua noite seja mais que animada.

Na noite deste sábado forrozeiros terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito xote e baião no “Forró do Comércio”. O evento, que será realizado também em comemoração ao Dia do Comerciário. A festa, que acontecerá na AABB, contará com a participação da Orquestra Celebration, que preparou um repertório especial composto de grandes sucessos do forró das antigas e também da atualidade.

DOMINGO (23)

Neste domingo tem música boa no Arraiá dos Artistas da Escola Técnica de Artes da Ufal, em Maceió. Na oportunidade estará presente Roberta Aureliano (também conhecida como a tia Roberta, da Cazuadinha). Chame seus amigos!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯