20 Julho 2018 - 09:27

Agenda Cultural: Penedo terá arrocha e MPB durante este final de semana

Divulgação
Thiago Pinheiro animará o restaurante e petiscaria “O Oratório” nesta sexta (20)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (20)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, Thiago Pinheiro promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 20 quem animará o "point" mais balado da região será a banda de Aracaju/SE, Coração Apertado.

SÁBADO (21)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 20 horas, a dupla Maxylene e Werson. Para o evento, os cantores selecionaram um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

A petiscaria “Virgulino” receberá a Luizinha do Arrocha, que com um repertorio recheado promete um super show no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Para quem quer dar boas gargalhadas o destino certo será o Theatro Sete de Setembro. A partir das 19 horas, o local receberá pela primeira vez o espetáculo teatral “A Kamasurta - Nunca foi tão divertido falar de sexo!”. Com Paulo Sarmento, Daniella Cattivaz e Christiano Marinho no elenco, o espetáculo, que tem classificação indicativa de 16 anos, promete arrancar diversas gargalhadas do público presente, através da abordagem de assuntos do cotidiano de todos, alguns ainda tratados como tabus.

DOMINGO (22)

Já na tarde deste domingo, para encerrar o final de semana, nada melhor que chamar os amigos e curtir um fim de tarde na petiscaria “Virgulino” ao som do cantor Dayvid Alisson. Não perca!

Neste domingo haverá um animado show de prêmios para que Yago Rodrigues possa dar seguimento ao seu tratamento. O jovem sofreu um grave acidente de moto provocado por conta de um animal solto na pista. A partir das 11 horas, além de ajudar o penedense de 25 anos a custear exames e procedimentos pós operatórios, você poderá sair com diversos brindes. O bingo beneficente acontecerá no Bar da Detinha, próximo a Rocheira. Para comprar sua cartela, que custa apenas R$ 5,00, ligue para (82) 9.9164-5283 (Diogo) / 9.9117-2038 (Romário) / 9.8875-6071 (Karlinhos) / 9.9687-3972 (Ramon) / 9.8869-8086 (Capitão) ou 9.9951-8211 (Quinho).

por Redação

Comentários comentar agora ❯