18 Fevereiro 2022 - 09:47

Agenda Cultural: programação do final de semana começa com show de ex-vocalista da Calcinha Preta em Penedo

Divulgação
Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta

E aí, você já sabe o que fazer nesse final de semana? Ainda não?! Então veja agora mesmo as opções de eventos que acontecerão em Penedo a partir desta sexta-feira, 18, até domingo, 20. Programe-se, reúna sua galera e aproveite, mas não esqueça de se cuidar, viu? A pandemia do novo coronavírus ainda não acabou.

Esse final de semana será aberto com um grande evento no Restaurante e Petiscaria “Vixe Mainha”. A partir das 20 horas desta sexta, 18, acontecerá a “Noite da Saudade”, com a participação de Guilherme Bertoso, Josymar Silva e Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta.

Já neste sábado, 19, acontecerá mais uma edição do “Virgulino Exclusive”, evento que contará com a participação especial de uma das melhores bandas de Alagoas. Ao lado de Omegazord e Luis Morall, o Pagode Caseiro promete fazer um show, a partir das 21 horas, para ficar na história misturando grandes sucessos do passado, com os da atualidade.

No domingo, 20, encerrando a programação do final de semana em Penedo tem show de Joan Felipe no Vixe Mainha. A domingueira terá início às 15 horas e promete repetir o sucesso da semana passada. E dessa vez, tem promoção, viu?! Na compra de dois baldinhos de cerveja você ganha 1 porção de feijoada, quentinha e muito saborosa.

por Redação

Comentários comentar agora ❯