17 Abril 2019 - 10:40

Resumo da novela "Minha Vida": capítulos de 22 a 26 de abril

Confira os resumos dos capítulos de Minha Vida:

Segunda, 22 de abril
Em coma, Ates começa a sonhar com seus pais. Nos sonhos, eles dizem que Ates precisa ser forte e se recuperar. Mehmet discute com Hulya por cancelar o projeto do antigo hotel. Hulya revela que Efsun desviou 150 mil euros. Efsun alega que o dinheiro foi dado a Salih.

Terça, 23 de abril
Ates vai até a oficina de Salih e o ameaça de morte. Hulya recebe o pedido divórcio de Asim. Mehmet vai visitar Hasret e ela diz que está decidida a ir embora para Mersin. Sakine e Nuran entregam para Hulya o dinheiro que Cecil enviou.

Quarta, 24 de abril
Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interná-la. Hasret conta para Efsun e Bahar que irá embora de Istambul. Efsun pede para Mehmet ir com ela se despedir de Hasret. Fulya escuta a conversa e fica incomodada. Salih vai até a casa de Nuran e Ylias a procura de Mucella.

Quinta, 25 de abril
Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ates sem que eles notem sua presença.

Sexta, 26 de abril
Efsun faz um discurso no café da manhã tentando se impor como a guardiã da mansão. Ates e Mehmet não encontram Hasret na casa em que ela ficaria em Mersin. Nedim se encontra com Edibe e entrega um DVD com gravações do pai de Ates antes de morrer.

Sábado, 27 de abril
Salih vai até a casa do irmão de Yussuf e conta que Hasret e Mehmet estão na cidade. Mehmet encontra Hasret no trabalho e diz que ou os dois voltam juntos para Istambul ou ficarão juntos em Mersin. Efsun e Onur vão até o local que será alugado para instalar o restaurante.

por Redação

Comentários comentar agora ❯