13 Setembro 2020 - 12:29

Associação Fênix inicia campanha para construção de sede própria em Penedo

Divulgação
No centro cultural serão ofertadas oficinas, várias atividades e também reforço escolar

Neste sábado, 12 de setembro, foi lançada a campanha "Ajude a Construir um Sonho" em prol da construção da sede da Banda Fanfarra Independente Fênix de Penedo, que há 10 anos vem utilizando a música e a arte para transformar a vida de crianças, adolescentes e jovens da nossa cidade.

A organização da campanha está com um livro de ouro passando por diferentes locais de Penedo pedindo a sua contribuição para que esse sonho possa se tornar realidade e a equipe possa continuar fazendo o importante trabalho que desenvolve na atualidade em Penedo, inclusive fazendo a distribuição de sopa e cestas básicas em comunidades carentes.

De acordo com a diretoria da Associação Cultural Juventude Fênix (ACJUF), o objetivo da entidade é promover um espaço de educação integral da comunidade Penedense, em prol do desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens por meio do contato com a linguagem artística, através do teatro, dança, futebol, corte e costura, culinária, bordado, crochê, artesanato e música.

Ainda segundo a ACJUF, quando estiver pronta, a sua sede se transformará em um "Centro Educacional e Cultural" que servirá não só apenas para a Banda Fênix, mas também para outras expressões artísticas e grupos culturais da nossa cidade.

“No centro cultural serão ofertadas oficinas, várias atividades e também reforço escolar. Esse espaço será um atrativo para os nossos jovens, e também servirá para eventos religiosos. Seja solidário, participe e contribua!”, complementou.

por Redação

Comentários comentar agora ❯