07 Dezembro 2021 - 16:33

Prefeitura de Piaçabuçu cancela festividades do réveillon no Pontal do Peba

Divulgação
Tradicional queima de fogos, que acontece após a Missa de Ano Novo, será mantida

Através de nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Piaçabuçu confirmou que as festividades com a presença de atrações musicais no réveillon do Ponta do Peba estão canceladas atendendo a recomendação do Ministério Público, do Ministério da Saúde, do Comitê do Consórcio Nordeste e do Sindicato dos Médicos de Alagoas.

De acordo com a nota, serão suspensas as festividades com as bandas para evitar grandes aglomerações, porém a tradicional queima de fogos, que acontece após a Missa de Ano Novo, será mantida. A decisão foi tomada em decorrência do aumento de casos de Covid-19 que tem ocorrido em algumas regiões e também pelo surgimento da variante ômicron.

“Compreendemos a importância da realização da programação para celebrar um novo ano, mas preservamos a saúde e segurança de todos em primeiro lugar. Desde já agradecemos a compreensão de todos. Lembre-se: a pandemia ainda não acabou, não deixem de completar seu ciclo vacinal e proteja a si mesmo e aos outros”, diz trecho da nota.

Tradicionalmente, o réveillon no Pontal do Peba é prestigiado por milhares de pessoas que escolhem o local para se confraternizarem com amigos e familiares. Esse ano, assim como nos anteriores, as forças ligadas a Segurança Pública estarão de prontidão para garantir que sejam evitadas aglomerações e excessos, como o uso de som em volume abusivo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.