Skip to content

Confirmado: proibida a entrada com caixa térmica na arena de shows do Bom Jesus de Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Confirmado: proibida a entrada com caixa térmica na arena de shows do Bom Jesus de Penedo

Confirmado: proibida a entrada com caixa térmica na arena de shows do Bom Jesus de Penedo

A secretária de Cultura de Penedo, Aliny Costa, foi entrevistada na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro, pelo repórter Rafael Medeiros, do Programa Lance Livre, apresentado pela radialista Martha Martyres, na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

Na oportunidade, a secretária falou sobre a organização da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, principalmente em relação a entrada de caixas térmicas na arena onde são realizados os shows artísticos.

De acordo com Aliny Costa, assim como nos anos anteriores, não será permitido levar caixas térmicas e similares para a arena dos shows, já que o espaço foi licitado, ficando a questão da comercialização no local a critério da empresa vencedora do certame.

“Assim como foi nesse ano, não será permitido entrar com caixa térmica na arena dos shows, até mesmo por questões de segurança. Nessa parte, a empresa que venceu a licitação é quem vai ser a responsável pela comercialização e organização dos ambulantes”, explicou.

Ainda segundo a secretária, a prefeitura ficará responsável pela alocação dos ambulantes apenas na Avenida Beira Rio e seu entorno, devendo os interessados procurar a Secretária de Desenvolvimento Econômico o quanto antes para iniciar o processo cadastral.

A programação artística do evento será divulgada às 15 horas da próxima terça-feira, 10 de dezembro, durante solenidade realizada na Casa de Aposentadoria.

Clique no player e confira a entrevista na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também