30 Novembro 2020 - 20:12

Saiba mais sobre o funcionamento de lava e seca Samsung

Abrir a máquina de lavar roupa com as peças úmidas, estender no varal, esperar horas para secar e recolher. Essas ações já ficaram para trás com o surgimento da lava e seca Samsung e de outras marcas. Continue lendo para entender o funcionamento do aparelho e a importância de contar com assistência lava e seca samsung!

Lava e seca: uma facilidade e tanto!

Colocar roupas sujas na máquina e retirá-las limpas e secas! Parece até uma mágica, não é? No entanto, para contar com essa facilidade é preciso escolher uma boa lava e seca.

Hoje em dia, existem diversas marcas e modelos no mercado. A Samsung se destaca pela tecnologia avançada, proporcionando uma boa experiência. Caso o aparelho comece a apresentar falhas em seu funcionamento, chame uma assistência técnica lava e seca samsung.

A assistência da samsung saberá o motivo das irregularidades na sua lava e seca e oferecerá a solução mais rápida e eficiente. Contratar serviços amadores ou tentar resolver sozinho por ser mais barato pode gerar um prejuízo! Fique atento.

Como uma lava e seca funciona?

Agora que você já sabe que a assistência técnica samsung SP é importante em casos de problemas técnicos e que a lava e seca ajuda na correria do dia a dia, entenda como o equipamento funciona!

É claro que cada modelo conta com uma tecnologia diferente, por isso o tempo de secagem varia bastante de máquina para máquina. Mas vamos explicar o funcionamento de maneira geral: o equipamento produz ar quente por meio de aquecedor e ventilador.

Após a lavagem das roupas, o equipamento solta esse ar quente e ventila as peças, gerando a secagem. O ar é tão quente que a maioria das máquinas demoram um tempo para destravar a porta após o processo de secagem, evitando problemas.

Minha lava e seca demora muito para secar ou não seca direito

É comum encontrar relatos de pessoas dizendo que a lava e seca não funciona direito, uma vez que as peças continuam saindo molhadas. Nesse caso, verifique o manual de instruções do aparelho para ver se você está seguindo todos os passos.

Em relação ao tempo, também dê uma olhada na quantidade de roupas e o tempo determinado para secagem pelo fabricante. Se você estiver de acordo com as orientações da marca, chame o serviço de uma assistência técnica samsung autorizada.

Por trabalharem com os produtos da Samsung, a equipe de uma autorizada samsung irá te ajudar! Lave e seque as suas roupas com facilidade!

Vantagens de ter uma lava e seca

A praticidade é o principal motivo para comprar uma lava e seca. Mas o que está por trás disso? Separamos diversas vantagens para você perceber que ter esse equipamento ajuda (e muito!) a sua rotina:

● economia de tempo;
● sem preocupações com o clima;
● gasta menos água e energia;
● mais recursos;
● designs modernos.

Compre uma lava e seca ou mande a sua para a assistência técnica lava e seca samsung em São Paulo consertar!
 

Comentários comentar agora ❯