29 Setembro 2020 - 14:00

SKY lança seção infantil com séries, filmes e streaming de sete canais ao vivo

A SKY anunciou uma novidade às crianças que possuem acesso ao seu conteúdo, na última sexta-feira (25). A operadora lançou uma seção exclusiva para o público infantil na plataforma de vídeo sob demanda, SKY Play.

A área temática para a criançada conta com conteúdos como séries, filmes e programas para essa idade, além da programação ao vivo de sete canais por streaming: Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Nick Jr. Na SKY TV você encontra séries e muitos filmes inéditos.

A intenção da funcionalidade é facilitar o acesso e a busca por conteúdos adequados para crianças e otimizar a experiência no SKY Play. A novidade está disponível para clientes pós e pré-pago com recarga ativa.

Vale lembrar que, no começo desta semana, o serviço de streaming da operadora também chegou a criar uma lista de filmes de terror e suspense, a fim de celebrar o aniversário de 73 anos do Stephen King.

A seção infantil está disponível no SKY Play por meio do aplicativo da SKY. Ele está disponível nas lojas Google Play e App Store, com links para download localizados no card abaixo do texto.

O conteúdo fica acessível na aba “Infantil” do menu de navegação, abaixo do banner principal na porção superior da tela. A operadora ainda pretende liberar a novidade também para desktop.

Comentários comentar agora ❯