28 Dezembro 2020 - 08:44

Família de Alagoas é brutalmente assassinada em fazenda de São Luís, no Maranhão

Reprodução
Família foi morta em São Luís do Maranhão

No período das festas natalinas, a família de três alagoanos recebeu uma triste notícia. Isso porque pai, mãe e filho, todos de União dos Palmares/AL, foram brutalmente assassinados no município de Junco do Maranhão, em São Luís.

Segundo informações divulgadas sobre o caso, dois homens encapuzados entraram em uma fazenda na zona rural e chamaram pelo nome do dono da residência, José Gregório Pereira, 53 anos.

Quando o homem abriu a porta, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Em seguida a dupla entrou na residência e degolou Maria José de Lima, de 35 anos. Parentes afirmaram que ela estava grávida.

Diante do que estava presenciando, um filho do casal, de 12 anos, tentou fugir por uma janela do imóvel, mas foi baleado e morreu no local. Outras quatro crianças, de 10, 8, 4 e dois anos, sobreviveram.

A família dos alagoanos relatou que não sabem a quem atribuir as mortes e espera que as investigações possam identificar e punir os culpados pela chacina. Sem condições financeiras para trazer os corpos para Alagoas, os familiares autorizaram o sepultamento das vítimas na cidade de Junco do Maranhão.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯