27 Julho 2017 - 08:33

Seduc divulga 4ª convocação para professores temporários e auxiliares de sala

José Demétrio
Serão convocados 412 pessoas, sendo 70 auxiliares de sala para Maceió e 342 professores

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (26) a lista da quarta convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala. Os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até segunda-feira, dia 31) nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida. Serão convocados 412 pessoas, sendo 70 auxiliares de sala para Maceió e 342 professores.

No caso dos candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres), estes deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado munido dos documentos necessários, ele será automaticamente desclassificado.

“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que eles atestaram durante a fase on-line do processo, em duas vias, uma original e a outra com cópia. A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explicou Palmeira.

Confira a lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯