28 Janeiro 2022 - 02:00

Curso de Engenharia de Produção da Ufal realiza evento virtual

Divulgação
Evento é gratuito e contará com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos acadêmicos

Entre os dias 9 e 11 de fevereiro, será realizada a quarta edição da Semana de Engenharia de Produção (Sempro), evento promovido pelo curso de Engenharia de Produção da Unidade Educacional de Penedo, da Universidade Federal de Alagoas. Com o tema Contribuições da customização em massa na gestão da produção em tempos de pandemia, o evento tem como objetivo problematizar o tema da customização em massa e, a partir disso, tornar possível a reflexão aprofundada sobre o tema.

A 4ª Sempro é gratuita e será transmitida de forma on-line. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo Sigaa. Com uma carga horária de 24h, o evento trará renomados especialistas da área, em uma programação diversificada com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos e publicação de resumos. A ideia é problematizar as contribuições da customização em massa na gestão da produção, em particular, no tocante aos tópicos sobre “Consumo e produção renováveis” e “Indústria, inovação e infraestrutura”.

Organizada pelos alunos e coordenada por docentes do curso de Engenharia de Produção, a ideia da Semana surgiu em reunião do colegiado do curso de Engenharia de Produção de Penedo em 2017. No ano seguinte, o evento foi incluído como uma atividade curricular de extensão.  

por Ufal

Comentários comentar agora ❯