27 Janeiro 2021 - 17:16

Recapeamento do trevo do Pontal do Peba, e investimento de 300 mil na saúde, são firmados através da parceria com o governo do Estado

Assessoria
Também será feita a pavimentação de algumas ruas do distrito

O prefeito Djalma Beltrão (REPUBLICANOS) se reuniu no início da noite dessa terça-feira (26) com o Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), juntamente com o Deputado Dudu Ronalsa (PSDB), e dos Secretários Municipais, de Saúde, Geraldinho Beltrão e de Finanças, Guido Brêda, para tratar de investimentos Piaçabuçu.

Durante a reunião foi solicitado e atendido pelo governador Renan Filho, um pedido do recapeamento do trevo a entrada do distrito do Pontal do Peba, que outrora foi feito pelo deputado Yvan Beltrão e agora reforçado pelo deputado Dudu Ronalsa junto ao governador, e essa obra será entregue antes do Carnaval.

Também será feita a pavimentação de algumas ruas do distrito foi aceita, através do programa Pro Estrada.

O governador Renan Filho confirmou os investimentos de cerca de 300mil que serão alocados na saúde do município pelo estado. O investimentos serão para as reformas e construções das Unidades Básica de Saúde, novos equipamentos e ampliação dos serviços da Casa Maternal Mãe Luiza, garantindo um melhor atendimento ao cidadão e mais qualidade na saúde pública em Piaçabuçu.

Na ocasião, o Deputado Dudu Ronalsa, reforçou o pedido já feito pelo Deputado e amigo Yvan Beltrão, junto ao governador, e o compromisso que ambos assumiram com o município de Piaçabuçu através de investimentos.

“Tenho assumido um compromisso junto ao prefeito Djalma Beltrão, para oferecer um serviço de qualidade para a população de Piaçabuçu. Asseguro que estarei sempre de prontidão para que todas as solicitações sejam realizadas, e digo que a população de Piaçabuçu pode contar comigo”, garantiu.

Um outro assunto abordado foi a construção do Cisp, Centro Integrado de Segurança Pública, no município. Esses levam aos municípios uma nova expectativa sobre a segurança da população e a qualidade de trabalho para policiais civis e militares. É uma evolução no sistema de segurança pública para que as cidades tenham uma segurança pública mais forte.

O prefeito Djalma Beltrão, ressaltou que assim que os vereadores do município retornarem às atividades estará levando o projeto para a Câmara Legislativa para a doação do terreno para a construção do centro, levando aos munícipes uma segurança maior.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.